Links úteis
O serviço de atendimento a demandas externas foi criado para melhorar a comunicação para uma resposta efetiva às demandas de superficiários, posseiros, comunidades em geral e órgãos governamentais que estejam relacionadas à atuação da PetroRecôncavo. O canal da ouvidoria surgiu com o intuito de viabilizar o envio de sugestões, críticas e elogios internos e externos.
Existem algumas maneiras de você entrar em contato com o nosso canal de OUVIDORIA.
Atendimento presencial: Estrada do Vinte Mil, Km 3,5 Estação São Roque – Mata de São João/BA
0800-071-8028 ou pelo e-mail ouvidoria@petroreconcavo.com.br (Horário de atendimento de 2ª a 6ª feira, das 07h30 às 16h30)
Caso você queira realizar denúncias de irregularidades sobre as quais tenha ciência, acesse o Canal Transparência, onde o anonimato ou sigilo são garantidos!
Ligue
Emergência é tudo que requer uma intervenção imediata. Portanto, em casos de vazamento de água e petróleo, incêndio, acidentes ou em qualquer situação que necessite de resposta imediata, ligue gratuitamente para: